Antes do Voto 2024: evento com apoio da Ampar reúne grande público em Juiz de Fora

Antes do Voto 2024: evento com apoio da Ampar reúne grande público em Juiz de Fora

Na última sexta-feira, 12, foi realizada a segunda edição do Projeto “Antes do Voto 2024”, evento promovido pela Escola Judiciária Eleitoral do TRE, em parceria com a Associação Mineira de Municípios (AMM) e com a Associação dos Municípios Microrregião Vale Paraibuna (Ampar). O evento realizado no Hotel Victory Business em Juiz de Fora contou com a presença de diversas autoridades e interessados nos temas relacionados às eleições 2024.

 

O evento teve como público alvo futuros candidatos, integrantes de partidos políticos, advogados especializados, contadores e técnicos de contabilidade, assessores de imprensa e jornalistas, policiais civis e militares e pessoas diretamente envolvidas nas campanhas eleitorais.

 

 Os principais abordados nas palestras foram as regras a serem aplicadas nas eleições 2024, relativas ao registro de candidaturas, propaganda eleitoral, prestação de contas, condutas vedadas e participação feminina na política. As palestras foram realizadas por servidores da Justiça Eleitoral especialistas no assunto.